“ARMÁRIOS VAZIOS”
DECEPCIONANTE BUSCA DO CAPITAL CULTURAL
DOI:
https://doi.org/10.35919/rbsh.v36.1256Downloads
Referências
BAUDELOT, Christian; ESTABLET, Roger. Allez les filles! Une révolution silencieuse. Paris, Éditions du Seuil, 2006.
BERNSTEIN, Basil. Class, codes and control. v. 3. Towards a theory of educational transmissions. Londres, Routledge, 2003.
BOURDIEU, Pierre; PASSERON, Jean-Paul. A reprodução: Elementos para uma teoria dos sistemas de ensino. 7 ed. Petrópolis: Vozes, 2012.
COTILLE-FOLEY, Nora. Abortion and contamination of the social order in Annie Ernaux’s Les Armoires vides. The French Review, v. 72, n. 5, p. 886-896, 1999. Disponível em: https://www.academia.edu/download/41751127/AbortionAndContamination_CottilleFoley.pdf
COULON, Alain. A condição de estudante: A entrada na vida universitária. Salvador: Edições da Universidade Federal da Bahia, 2008.
FROIDEVAUX-MET T ERIE, Camille. Patriarcat: La fin d’un monde. Paris: Éditions du Seuil Libelle, 2024.
SÁNCHEZ HERNÁNDEZ, Ángeles. L’auto-socio-biographie d’Annie Ernaux, un genre à l’écart. Anales de Filología Francesa, v. 25, p.187-205, 2017. Disponível em: https://revistas.um.es/analesff/article/download/315871/222891
SIMMEL, Georg. El extranjero: Sociología del extraño. Madri: Sequitur, 2012.
WEBER, Max. Economy and society: An outline of interpretive sociology. Nova Iorque: Bedminster, 1968.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Candido Alberto da Costa Gomes

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.