ENTREVISTA COM A ENFERMEIRA, EDUCADORA SEXUAL ESPECIALISTA EM SAÚDE PÚBLICA E EM SEXUALIDADE HUMANA - LENA VILELA

Autores

DOI:

https://doi.org/10.35919/rbsh.v31i2.610

Resumo

Maria Helena Brandão Vilela ou LENA VILELA – Membro associada da SBRASH, nossa colega é Enfermeira, Educadora Sexual especialista em Saúde Pública e em Sexualidade Humana pelo Centro de Estudos de Sexualidade Instituto H. Ellis. Como  uma das fundadoras do Instituto Kaplan, foi Diretora Executiva e Coordenadora de Projetos, no Centro de Estudos da Sexualidade Humana. Criadora do Programa Papo Firme declara que sua principal missão é "capacitar Pais e Mães em como abordar e orientar seus filhos sobre a sexualidade".

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Tereza Cristina Fagundes, Universidade Federal da Bahia

Graduada em Pedagogia, Mestre e Doutora em Educação pela Universidade Federal da Bahia - UFBA. Professora Adjunta aposentada da Universidade Federal da Bahia. Professora Titular da Universidade Salvador, onde implantou e coordenou o Curso de Pedagogia por dez anos. Pesquisadora e extensionista na área de Educação, com ênfase em Educação Sexual, Formação Docente, Direitos Humanos, Memória e Relações de Gênero. Atua também na UAB - Universidade Aberta do Brasil pela UNEB - Universidade do Estado da Bahia e na Plataforma Freire pela UFBA. Avaliadora de Cursos pelo Conselho Estadual de Educação-Ba. Diretora de Relacionamento da SBRASH - Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana. Membro da Comisión de Educación y Formación Continua de FLASSES (2018-2020).

Downloads

Publicado

2020-12-30

Como Citar

Fagundes, T. C. (2020). ENTREVISTA COM A ENFERMEIRA, EDUCADORA SEXUAL ESPECIALISTA EM SAÚDE PÚBLICA E EM SEXUALIDADE HUMANA - LENA VILELA. Revista Brasileira De Sexualidade Humana, 31(2). https://doi.org/10.35919/rbsh.v31i2.610

Edição

Seção

Entrevista