ENTREVISTA COM A PSICANALISTA E ESCRITORA - REGINA NAVARRO LINS

Autores

DOI:

https://doi.org/10.35919/rbsh.v32i1.990

Resumo

Regina Navarro Lins, psicanalista e escritora, trabalha há 47 anos em seu consultório particular. Ex-professora de Psicologia do Departamento de Comunicação Social da PUC-Rio, foi colunista de diversos jornais e apresentou programas de rádio. Durante oito anos teve um blog no portal Uol. Realiza palestras sobre relacionamento amoroso em várias cidades do país. É a especialista do programa Amor&Sexo, da TV Globo. Durante quatro anos foi colunista semanal e comentarista da Globonews. É autora de 13 livros sobre relacionamento amoroso, entre eles o best seller A cama na varanda, O livro do amor, Novas formas de amar e Amor na vitrine: um olhar sobre as relações amorosas contemporâneas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria José Souza Pinho, Universidade do Estado da Bahia

Licenciada em Ciências Biológicas Mestre e Doutora em Educação. Pos doutora em Didática das Ciências Experimentais.  Professora aposentada da rede Estadual de Educação. Professora Adjunta da Universidade do Estado da Bahia(UNEB). Líder do Grupo de Estudos em Educação Científica(GEEC). Coordenadora do Laboratório Interdisciplinar de Pesquisa, Ensino e Extensao em Biologia(LIPEEBIO). Coordenadora do Grupo INNOVAGOGÍA no Brasil. 

Downloads

Publicado

2021-06-29

Como Citar

Souza Pinho, M. J. (2021). ENTREVISTA COM A PSICANALISTA E ESCRITORA - REGINA NAVARRO LINS. Revista Brasileira De Sexualidade Humana, 32(1). https://doi.org/10.35919/rbsh.v32i1.990

Edição

Seção

Entrevista