A INSERÇÃO DOS ESTUDOS DE GÊNERO EM CURSOS DE TERAPIA OCUPACIONAL NO BRASIL

UMA ANÁLISE DISCURSIVA NA PERSPECTIVA FEMINISTA

Authors

  • Tereza Cristina Pereira Carvalho Fagundes

DOI:

https://doi.org/10.35919/rbsh.v29i2.79

Abstract

ANDRADE, Francisco Leal de. A inserção dos estudos de gênero em cursos de terapia ocupacional no Brasil: uma análise discursiva na perspectiva feminista. 2019. 253 f. Tese (Doutorado em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismos) - Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, Universidade Federal da Bahia, Salvador, 2019.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Tereza Cristina Pereira Carvalho Fagundes

Doutora em Educação pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Professora aposentada da UFBA. Docente em Programas UAB e CAPES –
UNEB e UFBA. Associada da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH), desde a sua criação, diretora de relacionamento,
gestão 2018/19. Membro da Comisión de Educación y Formación Continua de FLASSES

Published

2018-09-16

How to Cite

Cristina Pereira Carvalho Fagundes, T. (2018). A INSERÇÃO DOS ESTUDOS DE GÊNERO EM CURSOS DE TERAPIA OCUPACIONAL NO BRASIL: UMA ANÁLISE DISCURSIVA NA PERSPECTIVA FEMINISTA. Revista Brasileira De Sexualidade Humana, 29(2). https://doi.org/10.35919/rbsh.v29i2.79

Issue

Section

Resenha de Tese