A INSERÇÃO DOS ESTUDOS DE GÊNERO EM CURSOS DE TERAPIA OCUPACIONAL NO BRASIL

UMA ANÁLISE DISCURSIVA NA PERSPECTIVA FEMINISTA

Autores

  • Tereza Cristina Pereira Carvalho Fagundes

DOI:

https://doi.org/10.35919/rbsh.v29i2.79

Resumo

ANDRADE, Francisco Leal de. A inserção dos estudos de gênero em cursos de terapia ocupacional no Brasil: uma análise discursiva na perspectiva feminista. 2019. 253 f. Tese (Doutorado em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismos) - Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, Universidade Federal da Bahia, Salvador, 2019.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Tereza Cristina Pereira Carvalho Fagundes

Doutora em Educação pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Professora aposentada da UFBA. Docente em Programas UAB e CAPES –
UNEB e UFBA. Associada da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH), desde a sua criação, diretora de relacionamento,
gestão 2018/19. Membro da Comisión de Educación y Formación Continua de FLASSES

Downloads

Publicado

2018-09-16

Como Citar

Cristina Pereira Carvalho Fagundes, T. . (2018). A INSERÇÃO DOS ESTUDOS DE GÊNERO EM CURSOS DE TERAPIA OCUPACIONAL NO BRASIL: UMA ANÁLISE DISCURSIVA NA PERSPECTIVA FEMINISTA. Revista Brasileira De Sexualidade Humana, 29(2). https://doi.org/10.35919/rbsh.v29i2.79

Edição

Seção

Resenha de Tese