APELO SEXUAL EM MARKETING E SEU IMPACTO EMOCIONAL
DOI:
https://doi.org/10.35919/rbsh.v16i2.470Resumen
O presente artigo tem como objetivo avaliar o impacto emocional do apelo sexual usado pelo marketing na mídia. Fez-se uma breve revisão bibliográfica sobre os princípios fundamentais do uso do apelo sexual no marketing e sobre seu impacto emocional na vida sexual das pessoas. Algumas considerações psicodinâmicas são discutidas.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2005-12-16
Cómo citar
Parisotto Médica, L. ., Soria, F. ., B. Guaragna, K. ., Rodrigues, M. ., Strassburger, M. ., H. Zunta, M. ., … Vecchi, A. . (2005). APELO SEXUAL EM MARKETING E SEU IMPACTO EMOCIONAL . Revista Brasileira De Sexualidade Humana, 16(2). https://doi.org/10.35919/rbsh.v16i2.470
Número
Sección
TEMA: SEXUALIDADE E CULTURA